sábado, 20 de maio de 2017

ROSEMARIE



(CLIQUE NA SETA PARA OUVIR ENQUANTO LÊ)
("Rosemarie" - Flying Machine)
https://www.youtube.com/watch?v=_vGFQXo2O98


Maninha,

     Da última vez que te vi você estava arrasada. Você chegou perto de mim em prantos. Sofria uma dor de amor que não tinha tamanho. Eu nada pude fazer senão te dar um abraço de amigo e te ouvir... ouvir o pouco que você conseguia dizer em soluços. Você não percebeu mas chorei suas lágrimas juvenis com minhas lágrimas adultas acobertadas por palavras que não consegui dizer.

     Compreendo o quanto foi doído para você. Em especial por ter acontecido em uma fase tão cheia de sonhos e idealizações em sua vida. E você, ainda tão jovem, tanta coisa pela frente...

     Imagino o quanto ainda esteja sofrendo. Sei que doeu. Doeu porque veio acompanhado de decepção, da sensação de ter sido trocada, de ter sido deixada de lado por alguém que não aprendeu a te conhecer. Doeu porque as decepções vão nos aproximando da natureza humana - e enxergar fundo dói.

Crying Girl by sas117
(Foto: http://sas117.deviantart.com/art/Crying-Girl-217104390)

     Ao mesmo tempo foi bom que tivesse acontecido, que tudo tivesse aparecido de forma clara. Amar é bom, mas é necessário que o amor venha acompanhado de reciprocidade, de admiração, de companheirismo... e requer tempo. O amor unilateral não faz sentido.

     Se tudo terminou é porque não valia a pena.

     Não vejo mais nenhum sentido em saber que você continua triste.

     Que tal então, Maninha, atender o pedido tão bonito, antigo e atual do "Flying Machine" em "Smile a little smile for me"? Volte a sorrir; me diga que voltou a sorrir. É um recomeço! Seu coração entenderá. Os olhos, ao refletirem esse esboço de esperança, vão ficar carregados do brilho e da alegria que são o retrato do seu encanto. 

     Te envio daqui um beijo: um beijo desse seu amigo de cabelos brancos que muito te admira, te quer bem, e quer te ver sempre feliz.

     Elias


Smile A Little Smile For Me
You really should accept
This time he's gone for good
He'll never come back now
Even though he said he would
So, darling, dry your eyes
So many other guys
Would give the world I'm sure
To wear the shoes he wore

Oh, c'mon smile a little smile for me, 
Rosemarie
What's the use in cryin' ?
In a little while you'll see, Rosemarie
You must keep on tryin'

I know that he hurt you bad
I know, darling, don't be sad and
Smile a little smile for me, Rosemarie, Rosemarie
I guess you're lonely now
Love's comin' to an end
But, darling, only now
Are you free to try again
Lift up your pretty chin
Don't let those tears begin
You're a big girl now
And you'll pull through somehow

Oh, c'mon smile a little smile for me, Rosemarie
What's the use in cryin'?
In a little while you'll see, Rosemarie
You must keep on tryin'

I know that he hurt you bad
I know, darling, don't be sad and
Smile a little smile for me, Rosemarie, Rosemarie
Smile a little smile for me, Rosemarie, Rosemarie

Dê um pequeno sorriso para mim

Você realmente deveria aceitar
Desta vez ele se foi de vez
Agora ele não voltará mais
Embora ele dissesse que voltaria
Então, querida, enxugue seus olhos
Muitos outros rapazes
Dariam o mundo - estou certo
Para estar no lugar dele
Oh, vamos lá, sorria um sorriso para mim, Rosemarie
De que adianta chorar?
Em um momento você verá, Rosemarie
Você realmente deveria tentar

Eu sei que ele a machucou muito
Eu sei, querida, não fique triste e
Sorria um pequeno sorriso para mim, Rosemarie...

Eu acho que você está solitária agora
O amor chegou a um fim
Mas, querida, somente agora
Você está livre para tentar novamente
Levante esse belo queixinho
Não deixe as lágrimas começarem
Agora você é uma garota crescida
E você sobreviverá de alguma maneira

Oh vamos lá sorria um sorriso para mim, Rosemarie
De que adianta chorar?
Em um momento você verá, Rosemarie
Você realmente deveria tentar

Eu sei que ele a machucou muito
Eu sei, querida, não fique triste e
Sorria um pequeno sorriso para mim, Rosemarie...
Sorria um pequeno sorriso para mim, Rosemarie...


Nenhum comentário:

Postar um comentário